iBonus

Termos e Condições Gerais

Termos e Condições Gerais

 

Clube iBonus

Clube iBonus é um programa de Fidelização de empresas participadas do Grupo Ibersol, adiante designadas genericamente por “Grupo Ibersol” - Clube criado para premiar e agradecer a fidelidade de todos os Clientes das várias empresas e marcas do Grupo. Os aderentes ao Clube beneficiam de descontos, vantagens e múltiplas ofertas exclusivas nas diferentes empresas detidas unicamente pelo Grupo Ibersol.

O Clube iBonus é propriedade conjunta de várias empresas da área da restauração, integradas no Grupo Ibersol, sendo titular exclusivo do mesmo, o Cliente que aceita estes Termos e Condições Gerais.

O Clube iBonus é unicamente válido nas lojas e restaurantes aderentes das empresas detidas pelo Grupo Ibersol aderentes ao programa assim como em quaisquer lojas ou empresas a que o Grupo Ibersol venha a alargar este direito de utilização.

As marcas aderentes ao Clube iBonus são: Burger King, KFC, Ò Kilo, MiiT, Pans and Company, Pasta Caffé, Pizza Hut, Roulotte e Sol (cujas lojas são propriedade das várias empresas do Grupo Ibersol) em Portugal.

 

O Clube que dá Prémios

Cada vez que o Cliente inscrito utiliza o Clube iBonus para jogar nas aplicações existentes e mediante os requisitos do jogo poderá ganhar ofertas exclusivas das marcas aderentes. A oferta ganha no jogo pelo Cliente será colocada na sua conta pessoal do Clube iBonus.  

O número de identificação de Cliente junto do Clube iBonus é o número do telemóvel que conste da ficha pessoal de registo, conforme resulte autorizado pelo mesmo na respetiva ficha de inscrição.

Toda a informação relativa às vantagens promocionais e outros benefícios acumulados e usufruídos estará disponível, para consulta, na página privada do Cliente (perfil do Cliente) via site ou aplicativo móvel.

Só poderá ser utilizado uma única oferta por Cliente iBonus e por cada fatura.

Para usufruir da oferta, o Cliente deverá sempre apresentar ao colaborador do restaurante, um Cartão Continente válido, e o seu telemóvel com o cupão existente no seu perfil do Clube iBonus.

Em momento algum as ofertas ou descontos do Cliente serão convertidos em dinheiro ou gerará qualquer tipo de indemnização ao Cliente.

Os descontos ou ofertas são válidos de acordo com a informação indicada no momento da atribuição do mesmo e as regras indicadas.

Só poderão usufruir na íntegra de todas as vantagens promocionais, entre elas a utilização dos cupões e as ações exclusivas das marcas aderentes do Grupo Ibersol, os titulares do Clube iBonus registados e com o registo ativo.

 

O Clube onde pode jogar sem pagar

O Clube iBonus disponibiliza jogos grátis para Smartphones e Tablets, onde pode jogar de forma ilimitada desde que seja membro.

Em qualquer momento e sem aviso prévio o Clube iBonus poderá lançar novos jogos ou optar por descontinuar jogos que tenha lançado no passado. No caso de descontinuar jogos, os pontos acumulados nesse jogo serão anulados e não podem ser transferidos para qualquer outro jogo ou trocados por qualquer valor pecuniário.

Os jogos podem ser jogados em Smartphone e Tablets na plataforma Android e IOS.

Em qualquer momento e sem aviso prévio o Clube iBonus poderá lançar novas plataformas ou optar por descontinuar plataformas que tenha lançado no passado. No caso de descontinuar uma plataforma, os jogos e respetivos pontos acumulados nesse jogo serão anulados e não podem ser transferidos para qualquer outro jogo ou trocados por qualquer valor pecuniário.

Por cada utilização da oferta atribuída ao Cliente e com a apresentação de um cartão Continente, o clube iBonus oferece pontos independente do valor de consumo que podem ser rebatidos em:

Pontos Jogo – que podem ser trocados por jogadas, poderes ou outra ação do jogo. A utilização  destes pontos depende dos power ups disponíveis em cada jogo.

Estrelas Mega Prémio – em função das regras do passatempo em vigor serão atribuídas estrelas que dão acesso a ganhar prémios.

No caso de haver devolução ou troca de compras que sejam legalmente admitidas, que se verifiquem em tempo útil e que tenham originado pontos, o Clube iBonus fará o cancelamento dos pontos no saldo da conta do Cliente. O cancelamento desses pontos será sempre efetuado no saldo dos pontos da conta do Cliente e nunca em dinheiro.

Em qualquer momento e sem aviso prévio o Clube iBonus poderá alterar o volume de pontos a atribuir em cada transação futura.


Adesão e Política de privacidade

A adesão ao Clube iBonus é feita através do preenchimento da Ficha de Inscrição constante no site www.ibonus.pt ou APP iBonus ou jogos. Após o registo de Cliente ser ativado, o Cliente começa de imediato a beneficiar de todas as vantagens do Clube iBonus.

Na adesão via site ou APP, jogos, o registo do username e password são ativados logo no momento da adesão.

Para beneficiar das vantagens do Clube iBonus deve existir um registo completo através do site www.ibonus.pt ou da APP Clube iBonus e, mediante a adesão, autoriza o Grupo Ibersol a contactar o Cliente para poder completar ou esclarecer os dados solicitados inicialmente.

No caso de quebras de comunicação entre os pontos de venda e os sistemas informáticos centrais do Clube iBonus não é possível a utilização dos descontos, atribuição de pontos. Nesta situação de força maior, o Clube iBonus não repõe quaisquer benefícios em qualquer momento posterior ao da transação.

O Grupo Ibersol reserva-se o direito de anular, sem aviso prévio, contas e respetivos descontos e ou ofertas onde seja detetada fraude ou utilização indevida.

Para o bom funcionamento do Clube iBonus, o Grupo Ibersol poderá vir a tratar os dados do Cliente que constem na sua Ficha de Inscrição e Registo, mediante autorização expressa do mesmo Cliente para os efeitos das finalidades constantes da recolha e tratamento dos seus dados, na indicada base de dados, previamente comunicada e autorizada pela Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD).

O Grupo Ibersol poderá enviar informação, ofertas e outras vantagens por email, sms ou para casa dos inscritos, relativas ao Clube iBonus e restaurantes / marcas aderentes, após recolha da autorização do Cliente, para o efeito, na Ficha de Inscrição.

O Grupo Ibersol garante total confidencialidade dos dados pessoais de cada Cliente. Todos os dados serão tratados informaticamente em total conformidade com o disposto na Lei de Protecção de Dados Pessoais (Lei 67/98 de 26 de Outubro) e aquele tratamento destina-se exclusivamente à atividade comercial e de marketing do Clube iBonus, faturação e entregas ao domicílio.

A qualquer momento, o membro do Clube iBonus pode consultar, alterar ou anular os seus dados e a sua inscrição, podendo fazê-lo na área restrita da aplicação ou site www.iBonus.pt destinada a esse fim (área designada por Perfil), sem quaisquer ónus ou encargos, não havendo lugar a qualquer restituição em dinheiro dos seus pontos ou vantagens acumulados na respetiva conta.

A base de dados dos Clientes do Clube iBonus possui registo na Comissão Nacional de Proteção de Dados.

O Grupo Ibersol pode alterar os Termos e Condições Gerais, modificar ou retirar o acesso a este site a qualquer momento, sem necessidade de qualquer aviso prévio, e sem que tal possa determinar o direito ao pagamento de qualquer indemnização ao Cliente.

O Grupo Ibersol reserva-se o direito de cancelar, alterar, ou substituir o Clube iBonus, devendo comunicá-lo aos seus Clientes com a devida antecedência nunca inferior a trinta dias – findo este prazo considera-se automaticamente caducado qualquer desconto, pontos jogos ou cupões de oferta constantes na conta do Cliente do Clube iBonus.

O Membro do Clube iBonus está vinculado à aceitação e respeito pelos Termos e Condições Gerais aqui expressas.

Qualquer pedido de esclarecimento adicional sobre os presentes Termos e Condições Gerais deve ser efetuado por escrito via formulário de contacto existente na área restrita da Aplicação ou site www.ibonus.pt destinada a esse fim (área designada por Perfil / Contacto).

 

Responsabilidades

O Grupo Ibersol não se responsabiliza pela utilização indevida, nem pela perda das vantagens promocionais e benefícios utilizados na sequência de furto, roubo ou extravio.

O Cliente, desde que registado, poderá cancelar ou bloquear, em caso de furto, roubo ou extravio, a seu pedido, a utilização dos seus pontos ou ofertas no formulário de contacto existente na sua área restrita na aplicação ou no site www.ibonus.pt.

O Clube iBonus reserva-se o direito de não aceitar registos cujo bloqueio ou cancelamento tenha sido solicitado pelo titular por motivo de furto, roubo, fraude ou por qualquer outro motivo que não respeite os Termos e Condições Gerais.

 

O Clube iBonus reserva-se o direito de cancelar ou bloquear todas contas que, ou possam estar, a ser alvo de uso fraudulento ou uso que considere abusivo, e cuja utilização não respeite os Termos e Condições Gerais.